Setecidades Titulo
Calor atrai banhistas à Prainha do Riacho Grande
Por Vivian Costa
Do Diário do Grande ABC
23/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


Muitas pessoas que não desceram para a Baixada Santista aproveitaram o calor intenso de ontem e se reflescaram na Prainha do Riacho Grande, em São Bernardo. O lugar ficou lotado por banhistas e ambulantes.

Apesar das recomendações para os riscos de afogamento no local e da qualidade imprópria das águas da Represa Billings, muitos adultos e crianças caíram n' água com boias e até câmaras de pneus. A Prainha tem histórico de vários afogamentos, principalmente no verão.

 

Previsão - O calor promete perdurar durante o dia de hoje e também amanhã no Grande ABC, quando a Prainha deverá receber novamente muitos banhistas. Estima-se que as temperaturas atinjam os 32ºC na região. A expectativa da Ecovias é que ainda hoje vários paulistanos busquem as praias da Baixada Santista.

No sábado, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na saída do paulistano rumo ao Interior e ao Litoral, assinalou-se o recorde de congestionamento deste ano, 176 quilômetros de fila na Capital. Ontem, a Rodovia dos Imigrantes acumulou 20 quilômetros de lentidão em boa parte do dia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;