Cultura & Lazer Titulo
'Cócegas' vem a São Bernardo
Por Luciane Mediato
Do Diário do Grande ABC
16/02/2011 | 07:02
Compartilhar notícia
Divulgação


Com os ingressos esgotados em apenas três dias de venda e sem previsão para sessão extra, o espetáculo "Cócegas", com quase dez anos de sucesso, será encenado em São Bernardo no fim de semana.

A peça mostra nove esquetes com personagens criadas e interpretadas por Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé. As atrizes dão vida a diferentes mulheres do cotidiano, como a professora de ginástica que retrata a mulher moderna,uma modelo anoréxica, duas mulheres que saem à caça de homens, a evangélica, a adolescente que vive reclamando da mãe e fofocando com as amigas, a mulher encalhada e por fim duas atrizes de um programa infantil.

As histórias mostradas no espetáculo passam uma visão crítica sobre o papel da mulher na sociedade moderna, como a eterna cobrança pelo corpo perfeito.

O espetáculo já foi encenado na Argentina e atualmente está sendo preparado para estrear na França. Além disso, Ingrid Guimarães e Heloísa Périssé estão escrevendo o roteiro para o filme homônimo.


Cócegas - Teatro. Sábado, às 21h; e domingo,às 19h. No Teatro Lauro Gomes - Rua Helena Jacquey, 171, São Bernardo. Tel.: 4368-3483. Ingressos esgotados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;