Setecidades Titulo São Bernardo
Preso que fugiu usando zíper é recapturado
Por Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
31/01/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Denúncia anônima feita por uma mulher levou a Polícia Militar a prender no bairro Taboão, em São Bernardo, na madrugada de ontem, o vidraceiro Fabrício Carvalho dos Santos, 31 anos. Ele estava foragido desde o dia 16 após fugir de viatura de maneira inusitada: abriu as algemas usando o zíper da blusa que usava, em Guarulhos.

Santos foi preso um dia antes por receptação no 26º Distrito Policial (Sacomã) da Capital. Durante sua transferência para o Centro de Detenção Provisória 2 de Guarulhos, conseguiu abrir as algemas e liberar os outros três comparsas que estavam com ele. Um deles ficou na viatura. Os outros dois foram capturados logo em seguida.

Ontem, por volta das 19h, uma mulher procurou a Polícia Militar para informar que um foragido estava em um bar na Avenida Helvétia. Era Santos, que confirmou ser procurado na abordagem.

No depoimento ao 2ºDP, onde o caso foi registrado, ele disse que permaneceu em casa durante todo o período. Entretanto, forneceu endereço diferente ontem, na Capital. O vidraceiro disse que estava no Grande ABC apenas para comprar drogas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;