Nacional Titulo
Comerciante acusado de matar a mulher continua na prisão
Do Diário OnLine
24/05/2004 | 20:18
Compartilhar notícia


A Justiça de São Paulo determinou, nesta segunda-feira, que o comerciante Sérgio Akihiro Nakatsu, acusado de ser o mandante do assassinato da esposa, Arlete Tiyomi Nakatsu, em novembro do ano passado, vai ficar na cadeia até o dia do julgamento. O caso ficou conhecido como o 'crime da lavanderia' — a vítima foi morta nos fundos da lavanderia da qual seu marido era proprietário, na avenida Miguel Stefano, Zona Sul de São Paulo.

Sérgio teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alberto Anderson Filho, titular da 1º Vara Criminal da capital, a pedido do Ministério Público. De acordo com a promotoria, o motivo do crime seria uma herança de US$ 470 mil que Arlete estava para receber.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;