Esportes Titulo
Pizzonia atropela mecânico da Jaguar nos boxes
Do Diário OnLine
02/05/2003 | 10:28
Compartilhar notícia


O piloto brasileiro Antonio Pizzonia, da Jaguar, atropelou na manhã desta sexta-feira um mecânico de sua equipe durante os treinos livres em Barcelona, para o Grande Prêmio da Espanha, a ser realizado no próximo domingo.

Antes do treino, o brasileiro participou de uma movimentação extra e, na área dos boxes, atingiu o mecânico, que foi arremessado a cerca de dois metros, segundo jornalistas. O funcionário teve cortes e ferimentos leves e foi levado para o centro médico do circuito.

Além da vergonha, Pizzonia terá ainda de arcar com US$ 1,5 mil de multa por excesso de velocidade na área dos boxes.

Apesar de ter ficado em 11º lugar nesta sexta, apenas quatro atrás de seu companheiro de equipe Mark Webber, a situação do brasileiro continua complicada. Os rumores de sua saída da escuderia tomaram força depois do incidente desta manhã, e o brasileiro poderá ser substituído pelo compatriota Luciano Burti, que já defendeu a Jaguar em 2000 e 2001.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;