Esportes Titulo
Cruzeiro recebe o lanterna Vasco para evitar zona de rebaixamento do Brasileirão
Por
16/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de deixar escapar a vitória no clássico contra o Atlético Mineiro, o Cruzeiro precisa reencontrar o caminho da vitória para não correr o risco de entrar para a zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, às 22 horas, o time mineiro recebe o lanterna Vasco, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe celeste está atualmente na 14.ª colocação com 29 pontos, a dois de distância da degola. Se perder, tem chances matemáticas de cair para o grupo dos quatro piores. Basta que Goiás, Figueirense e Coritiba - 15.º, 16.º e 17.º colocados, respectivamente - vençam seus jogos. O Vasco está em último, com apenas 19 pontos, mas vem de duas vitórias consecutivas sobre Atlético Paranaense e Ponte Preta.

O Cruzeiro poderia estar em situação mais tranquila se tivesse vencido o Atlético. Mas cedeu o empate no final da partida e, nos acréscimos, desperdiçou uma cobrança de pênalti. Apesar do resultado não ser o esperado, o técnico Mano Menezes gostou da postura da equipe e deverá repetir praticamente a mesma formação titular.

A única mudança será a entrada de Pará na lateral esquerda no lugar do chileno Mena, que foi expulso na rodada anterior e terá que cumprir suspensão. Fabrício, que também poderia ser o substituto levou o terceiro cartão amarelo no clássico e também não poderá jogar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;