Esportes Titulo
Santos joga contra o Atlético-MG para se reaproximar do G4 do Brasileirão
Por
16/09/2015 | 06:40
Compartilhar notícia


Após perder uma invencibilidade de 13 jogos, o Santos busca a reabilitação no jogo desta quarta-feira contra o Atlético Mineiro, às 22 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, pela 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante do vice-líder é fundamental para a equipe continuar sonhando com o G4. O time é o oitavo colocado, com 37 pontos. A distância para o Flamengo, quarto colocado, é de quatro.

De quebra, o time ainda pode ajudar o rival Corinthians, que disputa a liderança com o Atlético. O meia Lucas Lima, no entanto, dispensa a torcida corintiana a favor do Santos. "Acho que todos os corintianos vão torcer para o Santos, mas não contamos muito com a torcida deles. Não vai mudar muito (risos)", disse o jogador.

Para Lucas Lima, o time não pode não ficar pensando muito na briga pelo topo da tabela de classificação. "Temos de vencer o Atlético Mineiro e o Corinthians. Estamos em um momento do Campeonato Brasileiro em que temos de pensar apenas nos nossos objetivos".

O técnico Dorival Júnior terá o retorno do volante Thiago Maia, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 1 para Ponte Preta no último domingo.

O volante Ledesma, após ter a sua documentação regularizada, teve o seu nome inscrito na última segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Fora de forma, o jogador de 32 anos treinará separado e só deve ser integrado ao grupo na próxima semana. Outro fora é o atacante Geuvânio, que sofreu uma lesão no músculo reto anterior da coxa direita e só deve voltar a jogar no fim do mês.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;