Nacional Titulo
Polícia faz reconstituição de morte de estudante da Unesp
Por Do Diário OnLine
25/02/2003 | 08:59
Compartilhar notícia


A polícia de Presidente Prudente, interior de São Paulo, realiza nesta terça-feira uma nova reconstituição da morte da estudante da Unesp Mariana Braga da Costa, 18 anos, assassinada na madrugada de sábado quando participava de uma festa de calouros.

A polícia aguarda o resultado do exame de balística para saber de qual arma partiu o tiro, já que três revólveres foram apreendidos. A estudante teria sido atingida por uma bala perdida durante uma disputa entre gangues rivais.

Nesta segunda foi realizada a primeira reconstituição do crime. Cinco versões do crime foram encenadas — três baseadas em depoimentos de suspeitos e duas segundo a visão de testemunhas.

Nilton Marcolino foi preso em flagrante. O delegado vai pedir a prisão preventiva de outros três acusados de participação no crime.

Além de Mariana, outras três pessoas ficaram feridas na troca de tiros. Uma delas, Ivan da Costa Alonso, de 19 anos, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital de Prudente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;