Nacional Titulo
Cravinhos poderão se encontrar com advogado em Fórum
Do Diário OnLine
22/06/2006 | 16:42
Compartilhar notícia


O 1º Tribunal de Júri de São Paulo autorizou nesta quarta-feira o advogado dos irmãos Christian e Daniel Cravinhos , acusados de matar Manfred e Marísia von Richthofen em outubro de 2002, a conversar com seus clientes no Fórum da Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, caso não seja possível encontrá-los reservadamente no cadeião de Pinheiros.

Geraldo Jabur enviou, nesta semana, um pedido à diretoria do presídio para ter o direito de conversar com os acusados em uma sala reservada da unidade, em vez de utilizar o local destinado a encontros entre presos e advogados. Nesse espaço, chamado parlatório, defesa e acusação ficam separados por vidros e conversam via interfone.

De acordo com o juiz Alberto Anderson Filho, que concedeu o benefício aos irmãos Cravinhos, a medida foi tomada com o intuito de evitar uma nova ausência da defesa no próximo júri, marcado para o dia 17 de julho. Jabur não compareceu ao último julgamento dos irmãos, alegando que as conversas no parlatório são impessoais e impedem o preparo do cliente.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;