Esportes Titulo
Próximo rival do Azulão será definido nesta quinta
Por Analy Cristofani
Do Diário do Grande ABC
16/05/2002 | 00:39
Compartilhar notícia


América e Morelia decidem nesta quinta à noite, na Cidade do México, qual time mexicana vai seguir na Copa Libertadores da América deste ano. As duas equipes se enfrentam no jogo de volta das quartas-de-final e o América joga pelo empate, já que venceu a primeira partida, em casa, por 2 a 1.

A equipe mexicana que passar à semifinal da competição sul-americana será a adversária do São Caetano na próxima fase, em julho, após o Mundial da Coréia e do Japão. E terá a vantagem de decidir em casa.

Os dois técnicos vão ter de quebrar a cabeça para definir suas equipes. Isso porque na primeira partida entre elas, na semana passada, o jogo foi nervoso e cada time perdeu dois atletas para o segundo confronto por expulsão. O América não poderá contar com Navia e Mendoza, enquanto o Morelia terá o desfalque de Morales e Fernandes. Os quatro cumprem suspensão automática e só poderão jogar nas semifinais.

Última vaga – A última partida desta rodada acontece em Assunção, no Paraguai. O Olímpia recebe o Boca Juniors em Buenos Aires. O primeiro jogo entre os dois times acabou empatado por 1 a 1 e um outro resultado igual leva a partida para os pênaltis.

A vitória para qualquer lado garante a equipe vencedora na seqüência da competição sul-americana.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;