Internacional Titulo
Bush diz que Al Qaeda 'trama para matar'
Por Do Diário OnLine
19/05/2003 | 16:02
Compartilhar notícia


O presidente George W. Bush disse nesta segunda-feira que a rede terrorista Al Qaeda, de Osama Bin Laden, "trama para matar" e lançou um alerta ao povo americano após os atentados contra estrangeiros em Riad, na Arábia Saudita.

Em entrevista coletiva concedida ao lado da presidente das Filipinas, Gloria Arroyo, Bush disse que não subestima a reorganização do grupo de Bin Laden. Segundo ele, há progressos na guerra contra o terrorismo. "Estamos desmantelando a rede operacional da Al Qaeda. Mas ainda temos muito trabalho a fazer", disse ele.

"Este é um mundo perigoso em que vivemos. E, claramente, os atentados na Arábia Saudita significam que precisamos permanecer alerta em casa. Temos que entender que a Al Qaeda ainda trama para matar", disse o presidente americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;