Esportes Titulo Azulão
São Caetano empata e deixa o G-4

Time fica no 1 a 1 com o Oeste em casa e, após dez rodadas na Série A-2, sai do grupo dos times que sobem para a elite do futebol estadual em 2015

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
26/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia
Denis Maciel/DGABC


Classificação ameaçada. Após início avassalador na Série A-2, o São Caetano está pela primeira vez fora do G-4 desde que entrou no seleto grupo, ainda na segunda rodada. O Azulão cedeu empate para o Oeste por 1 a 1, ontem à tarde, no Anacleto Campanella, e caiu à quinta posição, com 22 pontos.

O momento ruim do clube pode ser traduzido em números. Nos últimos cinco jogos na A-2, o São Caetano venceu apenas um, empatando outros dois e sofrendo duas derrotas. Em campo, porém, o time começou a todo vapor e abriu o placar aos 14 minutos, quando Diogo Acosta, em arremate, fez 1 a 0.

Se no desempenho o time de Luís Carlos Martins – que chegou a 58 jogos no comando do clube, ultrapassando Mário Sérgio e se tornando o segundo maior, só atrás de Jair Picerni, com 165 – era melhor, a sorte, por outro lado, não estava ao lado de seus zagueiros. Ainda na primeira etapa, a dupla titular Júnior Alves e Sandoval literalmente bateu cabeça. O choque tirou Alves de campo, e posteriormente, seu companheiro.

Então, Eduardo Luiz passou de volante a zagueiro ao lado do reserva William Mineiro. Mas a especialidade dos titulares, a bola aérea, fez falta na segunda etapa. Aos 11, Cristiano, de cabeça, deixou tudo igual. E o São Caetano só não levou a virada porque a trave evitou o gol de Waguininho, aos 15.

Se no fim da partida faltou futebol, sobrou confusão. André Martins, auxiliar técnico do Azulão, agrediu um integrante da comissão técnica do Oeste, após ríspida discussão entre jogadores em campo, e ambos foram expulsos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;