Esportes Titulo Ramalhão
Rodriguinho volta e participa de jogo treino com o Verdão
Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
18/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Vilson Tadei recebeu grande notícia. O atacante Rodriguinho, um dos principais nomes do elenco do Santo André, participou normalmente do jogo treino diante do Palmeiras, na Academia de Futebol, ontem, na Barra Funda, e deve reforçar o Ramalhão no duelo de sábado, às 15h, contra o Guarani, no Bruno Daniel, pela 11ª rodada da Série A-2.

Rodriguinho, aliás, teve atuação destacada e por duas vezes quase balançou a rede palmeirense. Na primeira oportunidade, acertou o travessão e, na segunda, o chute passou raspando a trave.

A atividade, que contou com jogadores reservas das duas equipes, terminou empatada por 1 a 1, sendo que Vinicius Silveira anotou para o combinado andreense no começo do segundo tempo e Gabriel Jesus, xodó alviverde, empatou no fim.

Tadei escalou a seguinte formação: Neto (Paulo Vitor); Jean (Carlinhos), Luiz Matheus (Jonas), Tobi e Paulo (Renato Peixe); André Bilinha (Jackson), Ramalho (Chiquinho), Anderson Zangão (Anderson Bartola) e Cacá (Lucas Gomes); Tauã (Vinicius Silveira, depois Pedro) e Rômulo (Rodriguinho).

“Foi um teste muito bom, pois as duas equipes se esforçaram ao máximo. Pela excelente postura apresentada em campo, o resultado foi o que menos interessou para nós”, comentou Vilson Tadei. “Todos (os jogadores) estão de parabéns, pois quem entrou na partida tentou corresponder da melhor maneira”, completou o volante Ramalho.

Com a atuação contra o Palmeiras, Rodriguinho deve retornar ao time na vaga aberta por Müller Fernandes, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Rio Branco e cumprirá suspensão. Assim, Guilherme Garré deve continuar entre os titulares.

O grande problema do Santo André está no setor defensivo. Tobi está suspenso, já que foi expulso diante do Rio Branco, e Rayan ainda se recupera de lesão muscular. O jogador, aliás, não participou da atividade na Academia de Futebol. Assim, a zaga diante do Guarani deve ser composta por Jonas e Luiz Matheus.

O Santo André volta a treinar hoje. Tadei já avisou que deve dar ênfase à parte física para melhorar o condicionamento dos jogadores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;