Esportes Titulo
Rincón fica mais dois jogos fora do Corinthians
Por Do Diário do Grande ABC
22/04/1999 | 11:00
Compartilhar notícia


O colombiano Freddy Rincón deve recomeçar nesta quinta-feira o trabalho de fisioterapia no consultório do médico Joaquim Grava, no Itaim Bibi, e muito provavelmente vai retornar ao time do Corinthians somente na próxima semana, nao enfrenta a Santista, amanha, no Parque Sao Jorge, nem o Santos, domingo na Vila. Ele também ficou ausente da partida de ontem, contra o Jorge Wilstermann, pela Taça Libertadores da América. Rincón vem sofrendo de lombalgia desde o fim do ano passado.

O jogador já passou por diversos exames, entre eles ressonância magnética e tomografia computadorizada, que nao constataram problemas de hérnia de disco. Por isso mesmo, Rincón deve prosseguir o RPG, Reestruturaçao Postural Gradual, um tipo de fisioterapia que tem dado bons resultados no seu caso. "Poderia até ter jogado contra o Wilstermann, mas preferi nao participar, com medo de prejudicar o time com uma eventual saída precoce da partida", disse o colombiano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;