Economia Titulo
Faturamento da micro e pequena indústria sobe 43%
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/05/2004 | 14:52
Compartilhar notícia


O faturamento da micro e pequena indústria de São Paulo cresceu 43% em março em relação ao mês anterior, segundo pesquisa do Simpi (Sndicato da Micro e Pequena Indústria de São Paulo). O Uso da Capacidade Instalada avançou 0,5% em março, um crescimento médio de 61,5% em relação ao mesmo mês do ano passado.

Segundo o levantamento, apenas 13% das empresas registraram queda no Uso da Capacidade Instalada, ante 21% em fevereiro de 2004. Além disso, o número de trabalhadores nas indústrias cresceu 1,1%.

O percentual de empresas que demitiram em março foi de 7%, ante 17% verificado n o mês anterior. Já as contratações atingiram 20% das companhias em comparação com 14% registrado em fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;