Setecidades Titulo
ONG abre vagas para cursos gratuitos em Santo André e S.Bernardo
Por Do Diário OnLine
Com Agências
04/03/2005 | 10:51
Compartilhar notícia


A ONG Movimento Humanista abre vagas para cursos gratuitos de inglês, informática, teatro, preparatórios para concursos públicos, educação sexual, educação ambiental e artesanato para a terceira idade. O período de inscrições vai de 5 a 12 de março, na Escola Estadual Rener Caram, em Santo André.

As aulas serão ministradas por professores voluntários todos os sábados das 9h às 12h. O curso de teatro do oprimido também tem turmas aos domingos, no mesmo horário. Ao final de cada semestre letivo, os alunos recebem o certificado de conclusão de curso.

Os projetos acontecem nas escolas estaduais Lauro Gomes de Almeida e Cynira Pires dos Santos, ambas no bairro Rudge Ramos, em São Bernardo. Há também projetos na Escola Estadual Rener Caram. Todos os cursos têm o apoio do Programa Escola da Família, do Governo do Estado.

O Movimento Humanista é um movimento social presente em mais de 100 países, agrupa cerca de dois milhões de aderentes e trabalha para que o ser humano seja o valor central da sociedade, desenvolvendo projetos que visam à inclusão e a melhoria do relacionamento social das pessoas. A organização também aceita inscrições para voluntários.

A Escola Estadual Rener Caram fica na Avenida Palmares, 778, Vila Palmares – Santo André. Informações pelo telefone: 3459-4273.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;