Esportes Titulo
Grêmio e Universidad do Chile empatam em 1 a 1
Por Do Diário OnLine
28/09/2001 | 00:25
Compartilhar notícia


O Grêmio conseguiu um empate de 1 a 1 contra o Universidad do Chile, nesta quinta-feira, no estádio Santa Laura, em Santiago. Com o resultado, o time do Sul, que já havia assegurado a classificação na rodada anterior, manteve a invencibilidade na Copa Mercosul.

A partida foi bastante equilibrada, apesar do Grêmio atuar com o time reserva. No entanto, no início do jogo, o Universidad, jogando em casa, pressionou mais e aos 17 minutos abriu o placar. Maestri cruzou para Barrera, que chutou de primeira para o gol brasileiro.

Cinco minutos depois, o Grêmio chegou ao empate. Depois de receber lançamento pelo meio, Cláudio entrou na área e chutou no canto esquerdo do goleiro chileno.

Com o resultado, o Grêmio chega aos 13 pontos na Copa Mercosul. Na próxima rodada, o time gaúcho enfrenta o Palmeiras no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;