Esportes Titulo
Fahel Júnior já tem a base titular definida no Sto.André
Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois de concluir a pré-temporada em Jacutinga-MG e participar de dois amistosos, o Santo André recomeça hoje os trabalhos ligado na estréia na Série A-2 do Paulista diante da Catanduvense, domingo, no interior. Na primeira fase de treinamentos, a equipe de Fahel Júnior ganhou da Itapirense (2 a 0) e parou no Guaratinguetá (1 a 0).

Segundo Fahel, foram bons testes para quem praticamente definiu a base titular. Restam duas ou três dúvidas que, na opinião do comandante, não chegam a preocupá-lo.

O goleiro Neneca é o dono da camisa um. Na lateral-direita, Alexandre ou Pará. Na esquerda, Jaílson. Na zaga, Douglas e Thiago Matias. No meio, Fernando, Willians, Marcelinho Carioca e Dennis. Pará também disputa uma das vagas no setor, a exemplo de Jeferson e Juninho. No ataque, Márcio Mixirica e Tatá. Chico Marcelo também é outra opção do sistema ofensivo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;