Internacional Titulo
EUA: Sandy já causou 11 mortes; 2 hospitais evacuados
Por
30/10/2012 | 01:45
Compartilhar notícia


O furacão Sandy já causou pelo menos 11 mortes em cinco Estados da costa leste dos Estados Unidos, segundo a imprensa americana. Desse total, cinco foram no Estado de Nova York e três em New Jersey. Também houve mortes na Pennsylvania, Virginia e Carolina do Norte. A maioria das mortes foi provocada por queda de árvores, inclusive uma que caiu sobre três crianças. Em Toronto, no Canadá, uma mulher morreu.

Além disso, os hospitais de Nova York passam por problemas. O NYU Langone Hospital, em Manhattan, está sendo evacuado, após o gerador que mantinha a energia elétrica no local falhar. Já o terceiro andar do hospital de Coney Island está em chamas, e todo o prédio está sendo evacuado.

A região de Lower Manhattan bate recorde histórico de alagamento. As estações de metrô e túneis mais parecem rios e cachoeiras. Já boa parte da cidade de Atlantic City, em New Jersey, onde o furacão Sandy iniciou sua trilha de devastação em território americano, também está inundada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;