Política Titulo
Aidan Ravin rebate adversário e o chama de 'memória curta'
Fábio Martins
Do Diário do Grande ABC
17/10/2012 | 06:55
Compartilhar notícia


 

Após entrevista ontem no Diário, o prefeito de Santo André, Aidan Ravin (PTB), candidato à reeleição, rebateu as críticas proferidas pelo adversário petista, deputado Carlos Grana, que recriminou a formação de frente antiPT, chamando-a de preconceituosa.

 

O petebista avaliou que o concorrente "tem memória curta" ao esquecer que, no início do processo eleitoral, se encontrou com os rivais Raimundo Salles (PDT) e Nilson Bonome (PMDB) em café no Centro. "Pode estar com problema muito sério. Como médico, aconselharia tratamento", ironizou.

Na ocasião, Grana passou pelo local, onde os concorrentes iriam firmar acordo pelo fim de ataques na Justiça. O chefe do Executivo entendeu que o encontro demonstrou movimento antiAidan, considerando a fala de Grana de mentirosa. Segundo o petebista, a frente antiPT não saiu de seu gabinete, jogando a iniciativa para a vontade popular. "A cidade sabe como foi a administração (petista) e ela vem falar comigo que não quer o PT de volta." Apesar da declaração, a candidatura petista conquistou no primeiro turno 155 mil votos, 20 mil a mais que o projeto governista.

Aidan considerou estranha a atividade de rua de Grana coincidir com sua agenda ontem pelo bairro Camilópolis, à tarde. O caminhão de som do petista passou duas vezes pelo petebista. "A cidade é livre, mas é complicado. Talvez possa ter tido informação (de que a campanha estaria naquela localidade). Para mim não atrapalha. Se quiser ir junto também não tem problema", ironizou.

O petebista enalteceu a parceria formada com governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB), que subirá em seu palanque em duas oportunidades. A primeira, possivelmente, no sábado pela manhã, em caminhada no Centro. "O Geraldo é bom na caminhada. É tão bom que eu tenho que ficar do lado para a turma me ver. É impressionante o quanto o pessoal gosta dele."

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;