Esportes Titulo
Oscar é suspenso por briga
Do Diário OnLine
26/02/2003 | 15:58
Compartilhar notícia


O brasileiro Oscar, do Flamengo, terá de ficar duas partidas sem jogar no Campeonato Nacional masculino de basquete, por causa de uma briga com o companheiro de equipe Alexey. O jogador também foi suspenso, por uma partida.

Além das expulsões, o Flamengo pagará uma multa de R$ 2 mil à Confederação Brasileira de Basquete (CBB), pelo conflito.

O desentendimento começou quando Oscar pediu a bola e o companheiro não passou, durante a partida ganha pela equipe carioca contra o Pinheiros. Oscar reclamou, já que Alexey não converteu. Além de reclamar, no entanto, o cestinha do Nacional bateu no ombro do jogador. A briga foi parar fora da quadra. Oscar tentou acertar uma garrafa d’água em Alexey. Jogadores dos dois times separaram a briga.

Oficialmente, Mão Santa pediu desculpas pelo caso para todos os jogadores, para o técnico e para o patrocinador — menos para Alexey.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;