Tecnologia Titulo
NetMovies: serviço de streaming oferece filmes gratuitamente
Sérgio Vinícius
Do 33Giga
23/11/2020 | 10:48
Compartilhar notícia


O NetMovies é um serviço de streaming que, até recentemente, cobrava quase R$ 20 pela assinatura. Agora, a plataforma oferece boa parte de seu acervo de forma gratuita e, além disso, permite que seus usuários e assinantes assistam as obras no YouTube, por meio de um canal específico.

Leia mais:
5 streamings de TV a cabo que você pode assistir de graça – se for assinante
Smart TV: teste revela qual o melhor televisor com acesso à internet do mercado
JustWatch encontra o filme que você deseja ver em diferentes streaming

Além da gratuidade (ao lado de licença para veicular os títulos), o maior diferencial do NetMovies é ter em seu catálogos filmes difíceis de serem encontrados em concorrentes como Netflix ou Amazon Prime Video. São películas clássicas ou de arte – se seção de faroeste, por exemplo, é recheada de pérolas como Por um punhado de dólares ou Por uns dólares a mais. A coleção Mazzaropi chega a emocionar fãs do comediante.

O NetMovies ainda tem um plano de assinatura (que reserva alguns títulos) e custa R$ 7,9 mensais. Nos testes do 33Giga, entretanto, o acervo gratuito divertiu bem. A plataforma tem app para Android e, como roda no YouTube, conversa muito bem com o Chromecast. Há ainda suporte a algumas SmartTVs.

O único porém é que, por ser gratuito, o usuário vai se deparar com anúncios antes de assistir a determinados conteúdos. De qualquer forma, vale o teste.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;