Setecidades Titulo Estavam em São Paulo
Família encontra mãe e filha que desapareceram de Diadema no fim de semana
Aline Melo
Do Diário do Grande ABC
03/11/2020 | 15:39
Compartilhar notícia


Foram localizadas na noite desta segunda-feira (2), mãe e filha, moradoras de Diadema, que estavam desaparecidas desde o último sábado (31). Vanessa Guimarães, 39 anos, e sua filha, Juliana de Paula Guimarães, 12, foram encontradas na Zona Noroeste da Capital.

As duas haviam saído de casa, em Diadema, alegando que visitariam uma amiga de Vanessa que mora no Riacho Grande, em São Bernardo. Apesar de policiais militares terem confirmado que mãe e filha passaram pelo posto do Riacho, elas não foram até a casa da amiga citada.

Vanessa faz uso de medicamentos controlados e tem transtornos psicológicos. A família não divulgou mais informações sobre os motivos das duas terem saído de casa nem com quem estavam.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;