Tecnologia Titulo
Minhas Favoritas da Vida: como compartilhar sua lista de músicas no Spotify
Bianca Bellucci
Do 33Giga
17/09/2020 | 14:48
Compartilhar notícia


O Spotify liberou nesta segunda-feira (14) mais uma brincadeira para seus usuários. A ferramenta chamada de Minhas Favoritas da Vida permite, como o nome diz, reunir as músicas ou os episódios de podcasts queridinhos de cada pessoa. Aqui, a ideia é criar uma lista com o top 5 e compartilhá-la em apenas um clique pelas redes sociais.

No momento, o recurso só pode ser acessado via aplicativo por usuário gratuitos e Premium do Spotify. E mais: ele está sendo liberado aos poucos – vale atualizar o programa para ver se já está disponível para você. Uma vez que estiver habilitado, é só seguir o passo a passo do 33Giga para criar sua lista de favoritos. O tutorial foi feito com um aparelho iOS, mas é semelhante em modelos Android.

Leia mais:
Os 100 artistas mais ouvidos do Spotify
5 recursos avançados para curtir mais o Spotify
50 playlists para conhecer músicas novas no Spotify

1. Acesse o aplicativo do Spotify e clique no banner “Compartilhe suas Favoritas da Vida”.

2. Clique na primeira posição para começar a colocar suas músicas ou seus episódios de podcast favoritos.

3. Use a busca para encontrar o conteúdo do seu top 5. Ao encontrar a música ou o podcast, clique no sinal de adição (+).

4. Ao finalizar a lista, dê um toque em “Compartilhar”.

5. Pronto! Agora, basta selecionar sua rede social favorita e compartilhar a lista para amigos e familiares terem acesso.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, confira o passo a passo em capturas:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;