Cultura & Lazer Titulo Nas redes sociais
Mãe de Munik Nunes posta briga com o ex-marido na casa que eles dividiam
12/06/2020 | 15:10
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram


Munik Nunes ganhou o BBB16, e também participou do Power Couple, quando ainda era casada com Anderson Felício.

Mas não foi por causa desses realities que o nome dela bombou nas redes sociais na última quinta-feira, dia 11. O motivo foi um reality bem mais cru... A mãe dela, Dora, postou uma briga que teve com o pai da morena, Werinston.

Os pais de Munik são separados, e, no vídeo, Dora narra que foi buscar as coisas da filha na casa que dividiam até a separação, no final de 2019 - mas o ex teria tentado a impedir. Ela então desabafou:

- Não tirei nem minhas roupas ainda, ele já colocou mulher aqui dentro. Um homem que posta na rede social que é íntegro, que é isso, é aquilo, olha só, as coisinhas dela já estão tudo aqui. Não vou mostrar a cara dela não, porque ela quer fama e não vou dar.

Depois ela falou de novo da nova namorada do ex:

- Estou postando pra vocês, não é pra aparecer, não preciso aparecer, nunca falei nada. Vim tirar minhas coisas e ele não está querendo. Estou mostrando o homem que ele é, o homem que ele posta ser. É uma pena que ela [a atual namorada] não está aqui, senão o barraco ia ser melhor ainda (...) Se eu tivesse que fazer barraco com ela, teria feito o dia que eu saí daqui, nem uma semana ela já veio aqui dormir com ele.

E continuou:

- Vim tirar as coisas da minha filha, porque as minhas vai pra justiça. Se for até uma a galinha, um porco, vou por até o porco pôr [na justiça].

Nessa sexta-feira, dia 12, ela comentou o ocorrido:

- Eu estou bem, gente, aquilo lá ontem, não era pra ter acontecido. (...) Fiquei grilada, postei, pronto. (...) Agora o que não resolvermos na conversa, vou expor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;