Esportes Titulo Espanhol
Real Madrid vence, mas segura grito de campeão

Barcelona goleia Rayo Vallecano e adia decisão

Por da Redação
30/04/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Não foi nesta rodada que o Real Madrid sagrou-se campeão espanhol. Após vencer (3 a 0) o Sevilla, gols de Cristiano Ronaldo e Benzema (dois), e chegar aos 91 pontos, o time torcia por tropeço do Barcelona. Porém, o rival goleou o Rayo Vallecano fora de casa por 7 a 0, gols de Messi (dois), Rober (contra), Keita, Rodriguez (dois) e Thiago Alcântara, e adiou a decisão.

A diferença segue em sete pontos e faltam três rodadas. O Real Madrid só precisa de uma vitória para o título.

ITALIANO
A Juventus manteve três pontos de diferença na liderança ao golear o Novara (19º), fora de casa, por 4 a 0. Os gols de Vucinic (2), Borriello e Vidal levaram a equipe de Turim aos 77 pontos, a três rodadas do fim.

O Milan, vice-líder com 74, também goleou longe de casa - fez 4 a 1 no Siena (13º). Destaque para Cassano, que anotou seu primeiro gol após retornar de cirurgia no coração.

PORTUGUÊS
Situação inusitada aconteceu na 28ª rodada do Campeonato Português. Na partida entre União Leiria e Feirense, a equipe da casa entrou em campo com apenas oito jogadores.

Atletas do União Leiria decidiram fazer greve por conta de salários atrasados. A equipe, que está na lanterna, foi derrotada por 4 a 0. Ainda ontem, com o empate em 2 a 2 entre Rio Ave e Benfica, o Porto sagrou-se bicampeão.

INGLÊS
Hoje, às 16h, será realizado o clássico de Manchester. Caso vença, o City (80) roubará a liderança do rival United (83), faltando duas rodadas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;