Nacional Titulo
Polícia estoura cativeiro e liberta casal seqüestrado em SP
Por Do Diário OnLine
05/10/2001 | 08:34
Compartilhar notícia


A polícia estourou um cativeiro e prendeu três seqüestradores na noite desta quinta-feira. Os dois homens e uma adolescentes seqüestraram, na noite de quarta-feira, a enfermeira Maria Zenaide de Almeida, e o funcionário público Israel Barbosa Dias. A polícia chegou até as vítimas, que estavam em um cortiço no Jardim Lageado, zona Leste de São Paulo.

O funcionário público e a enfermeira ficaram amarrados dentro de um cômodo enquanto parte da quadrilha realizava saques em caixas eletrônicos, usando cartões das vítimas. A polícia negociou por cerca de 40 minutos a entrega das vítimas.

O dinheiro sacado dos caixas-eletrônicos e o Astra do casal não foram recuperados ainda.

A prisão aconteceu na noite desta quinta-feira. Edmílison dos Santos, 21 anos, Givaldo Carneiro da Cunha, 23, e a menor R.S.F., 15, foram presos na entrada do cortiço.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;