Política Titulo
Vicentinho visita comércio
Por Da Redaçao
17/09/2000 | 07:17
Compartilhar notícia


O candidato do PT à Prefeitura de Sao Bernardo, Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho, trocou a exposiçao do plano de governo, que faz três vezes por semana na praça da igreja matriz do município, pelo corpo a corpo com os comerciantes da rua Marechal Deodoro, no Centro do município. Vicentinho passou o dia entrando e saindo das lojas e conversando com os eleitores.

Os temas que seriam expostos sábado seriam educaçao e questoes ligadas à mulher, mas o movimento de clientes nas lojas era grande e a coordenaçao de campanha decidiu que seria mais interessante apostar no corpo a corpo.

O petista chegou a ficar uma hora e 20 minutos dentro de uma das maiores lojas do Centro, cumprimentando clientes e funcionários e pedindo votos. "Essa loja é muito grande, precisamos de tempo", respondeu ao sair.

Vicentinho aproveitou o dia para distribuir o material com seu programa de governo, no qual relata suas propostas e traz fotos suas em conferências, movimentos sindicais e com as principais lideranças do PT, inclusive o presidente de honra do partido, Luiz Inácio Lula da Silva.

Vicentinho se disse otimista com a campanha e as chances de vencer as eleiçoes de outubro. "Estamos sentindo uma excelente acolhida por parte da populaçao. Isso é muito bom e anima a militância", afirmou. - KC




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;