Esportes Titulo
Flávio Conceiçao está fora da partida Venezuela-Brasil
Do Diário do Grande ABC
01/10/2000 | 13:47
Compartilhar notícia


O jogador brasileiro do Real Madrid, Flávio Conceiçao, talvez nao participe da partida Venezuela-Brasil, no próximo dia 8, em Maracaibo, devido a uma contusao, informou neste domingo a imprensa esportiva espanhola.

O próprio jogador - segundo a imprensa - avisou que seu clube enviará um fax à Confederaçao Brasileira de Futebol (CBF) para explicar sua ausência nessa importante partida.

Flávio Conceiçao se contundiu durante a partida da Liga que o Real Madrid disputou no sábado passado ante o Rácing de Santander (0-0).

A baixa do meio-campista brasileiro se une à do artilheiro do FC Barcelona, Rivaldo, que sofreu uma distensao nos ligamentos do tornozelo esquerdo na terça-feira passada, em partida pela Liga de Campeoes da Europa, a qual sua equipe perdeu (0-2) frente ao AC Milan.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;