Cultura & Lazer Titulo
MySpace aproxima estrelas e fãs
Dojival Filho
Do Diário do Grande ABC
14/01/2008 | 07:03
Compartilhar notícia


Maior rede social do planeta, o MySpace dá mais um passo para a aproximação entre as celebridades e seus admiradores na web. No canal MySpace Celebrity, os internautas cadastrados poderão se comunicar, gratuitamente, com cerca de 300 personalidades do mundo do entretenimento.

Entre os famosos que têm perfis no site, com conteúdo exclusivo em inglês, estão os atores Tom Hanks e Leonardo DiCaprio, a cantora Britney Spears e a modelo e socialite Paris Hilton. De acordo com a assessoria de imprensa do MySpace, ainda não há previsão de lançamento de uma versão nacional do novo canal.

Fotos e blogs - No espaço do site chamado Featured Icon, as estrelas podem discutir seus projetos atuais, compartilhar fotos e receber mensagens dos usuários. Na seção Behind the Scenes, os astros apresentam os bastidores de suas produções.

O espaço Celebrity Q&A traz entrevistas exclusivas. Outra seção interessante, a Celebrity Impact, destaca instituições de caridade apoiadas pelos famosos e também conta com entrevistas e fotos exclusivas. “MySpace Celebrity é a nova home page de Hollywood. As celebridades têm usado o MySpace desde o seu lançamento e essa foi uma extensão natural. Agora ofereceremos a eles num canal agregado onde podem deter o controle de sua própria imagem”, disse o presidente e co-fundador do site, Tom Anderson.

Site: http://celebrity.myspace.com




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;