Cultura & Lazer Titulo Encantador
Chega DVD ‘Cinema’ de Andrea Bocelli

Coletânea reúne 15 músicas interpretadas pelo cantor que fizeram sucesso nas telonas

Por Marcela Munhoz
01/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


 Quem gosta de um bom filme acompanhado de marcante trilha sonora interpretada por um ótimo cantor vai gostar do DVD Cinema, de Andrea Bocelli. O CD foi lançado em 2015 e, agora, também é possível assistir à performance do artista, gravada no Dolby Theatre, em Hollywood, nos Estados Unidos. Além das 15 faixas, foram registrados alguns extras e o making of da apresentação.

Em Cinema, o tenor empresta sua voz para dar vida à canções clássicas como Se (Cinema Paradiso), Brucia La Terra (O Poderoso Chefão), No Llores por Mí Argentina (Evita), no qual faz dueto com Nicole Scherzinger, Sorridi Amore Vai (A Vida é Bela), La Chanson de Lara (Doutor Jivago), Maria (Amor, Sublime Amor) e E Più Ti Penso (Era Uma Vez na América). Nesta última, Bocelli divide o palco com a cantora Ariana Grande.

O álbum Cinema marca a volta de Bocelli aos estúdios depois de dois anos. Fiel ao seu status de um artista verdadeiramente internacional, o tenor já gravou canções em cinco diferentes idiomas (italiano, francês, espanhol, inglês e siciliano).

SHOW NO BRASIL
Em 12 e 13 de outubro, Andrea Bocelli vai apresentar a turnê Cinema no Allianz Parque, em São Paulo. Os ingressos para a primeira apresentação já estão esgotados. Para o dia 13 ainda estão disponíveis alguns setores, com preços a partir de R$ 300 (www.ingressorapido.com.br).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;