Política Titulo Visita
Reali discute políticas de regionalização com Lula
Por Raphael Rocha
do Diário do Grande ABC
04/02/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


O prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para debater políticas públicas de regionalização para a região metropolitana de São Paulo. Reali, que também preside o Consórcio Intermunicipal do Grande ABC, elucidou algumas atividades promovidas pela entidade.

O encontro reuniu o presidente do PT paulista, deputado estadual Edinho Silva; o ex-ministro da Secretaria Geral da República Luiz Dulci; o professor adjunto da UFABC (Universidade Federal do ABC) Jeroen Klink; o subchefe de Assuntos Federativos do Ministério das Relações Institucionais, Olavo Noleto Alves; e o assessor da presidência da Caixa Econômica Federal Vicente Trevas.

A Prefeitura de Diadema garantiu que Reali não foi tratar de eleição com Lula, a despeito de o chefe do Executivo ter declarado que pretende contar com apoio maciço do ex-presidente em sua campanha de reeleição em outubro.

Na segunda-feira, o Consórcio organiza sua primeira reunião de 2012 entre os prefeitos. O secretário estadual de Gestão Metropolitana, Edson Aparecido, acompanhará as discussões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;