Esportes Titulo
São Caetano volta ao Grande ABC e Diego Sales elogia pré-temporada
Por Anderson Fattori
19/01/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Depois de passar nove dias em pré-temporada na cidade de Águas de Lindoia, no Interior, o elenco do São Caetano está de volta ao Grande ABC. Ontem, o grupo comandado pelo técnico Luís Carlos Martins ganhou folga e retoma os trabalhos hoje, às 9h30, no Estádio Anacleto Campanella. A estreia na Série A-2 será contra o Batatais, fora de casa, dia 31.

Um dos nove jogadores contratados para a Série A-2, o meia-atacante Diego Sales elogiou o período de treinos no Interior. “É importante porque ficamos juntos, nos conhecemos melhor, tivemos atividades em dois períodos, ensaiamos jogadas, enfim, é momento nosso, para aproveitar bastante para quando chegar no campeonato fazer as coisas certas”, afirmou.

Apesar da confiança do jogador, os resultados dos amistosos deixaram a torcida desconfiada. O Azulão fez quatro testes. Perdeu para Capivariano (3 a 2), Red Bull (1 a 0) e Flamengo-SP (2 a 0), além do empate com o São Bernardo (0 a 0). A partida contra a Itapirense, que seria realizada domingo, em Águas de Lindoia, foi cancelada por causa da chuva.

“A torcida quer vitória sempre, nós também, mas amistosos são para escolher a melhor formação, diferentemente do campeonato, onde joga para ganhar os pontos”, avaliou Diego Sales, que elogiou o elenco. “Nosso grupo é muito bom, tem um técnico competitivo, então precisamos fazer deste grupo uma família para enfrentar os desafios da Série A-2”, finalizou o meia-atacante. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;