Obituário Titulo OBITUÁRIO
Obituário
Do Diário do Grande ABC
14/12/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André

Sebastiana Alexandrina da Conceição, 84. Natural de Paulistana (PI). Residia na Vila Palmares, em Santo André. Dia 10. Memorial Phoenix.

Rodrigo Alberto Caldeira Leitão Teixeira, 38. Natural de São Paulo (SP). Residia no Parque Marajoara II, em Santo André. Advogado. Dia 10. Crematório de Vila Alpina.

São Bernardo

Benedita de Souza Fonseca, 86. Natural de Avaré (SP). Residia no bairro dos Tatetos, Distrito de Riacho Grande, em São Bernardo. Dia 8. Cemitério do Baeta.

Antonio Carlos Bonicio, 48. Natural de São Bernardo. Residia no Centro de São Bernardo. Dia 8. Cemitério de Vila Euclides.

São Caetano

Verginia Augusta Porsoi, 93. Natural de São Caetano. Dia 9. Cemitério São Caetano, Vila Paula.

Marcos Casseta, 87. Natural de São Paulo. Dia 8. Cemitério das Lágrimas.

Diadema

Maria da Penha Januário, 71. Natural de Passos (MG). Residia no bairro Taboão, em Diadema. Dia 10. Cemitério Municipal.

Mauá

Domingos Leite Miranda, 80. Natural de Brejo da Serra (BA). Residia no bairro São Caetaninho, em Ribeirão Pires. Dia 10. Cemitério Santa Lídia.

Denis Antonio Adão, 58. Natural de Mauá. Residia na Vila Bocaina, em Mauá. Dia 10. Cemitério da Saudade, Vila Vitória.

Rio Grande da Serra

Bento Lopes de Morais, 72. Natural de Piracaia (SP). Residia no Parque América, em Rio Grande da Serra. Dia 8. Cemitério São Sebastião. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;