Cultura & Lazer Titulo
Michael Douglas e Zeta-Jones se casam em novembro
Do Diário do Grande ABC
18/10/2000 | 08:46
Compartilhar notícia


O ator norte-americano Michael Douglas e a atriz britânica Catherine Zeta-Jones se casarao no dia 18 de novembro em Nova York, anunciou o ator em uma entrevista publicada na revista alema Gala.

Na cerimônia, que se realizará no Plaza Hotel de Nova York, estarao presentes três geraçoes de Douglas: Kirk Douglas, 84 anos, pai de Michael, este e o pequeno Dylan, nascido em agosto passado da uniao de Michael e Catherine.

``Catherine me dá tudo o que necessito. É a mulher de minha vida. A fidelidade conta muito para nós', declarou o ator, 56 anos.

Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas se conheceram em agosto de 1998 no Festival de Cinema norte-americano de Deauville (França). Desde entao, sua relaçao amorosa e o nascimento de seu filho têm alimentado regularmente as páginas da imprensa rosa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;