Esportes Titulo
Lusa/ Golden Ball é atração na Prata
Bignardi Junior
Especial para o Diário
27/10/2006 | 20:21
Compartilhar notícia


Entre todos os cinco jogos finais da Série Prata, o que mais chama a atenção é o da categoria infanto Lusa/ Golden Ball e Geo Society logo na primeira partida do dia, às 8h, no Ginásio  Noêmia Assumpção, na rua da Custódia, sem número, no bairro de Camilópolis, em Santo André. O pessoal do Golden Ball também chegou na final do fraldinha contra o Corinthians São Miguel, enquanto a garotada do Geo Society não ficou atrás e fará a final do pré-mirim contra o Unidos da Vila.

Para o treinador Café, da Lusa/ Golden Ball, a partida será uma incógnita já que não conhece nada sobre o adversário, o Geo Society. “Só sei que eles têm uma boa equipe, muito bem treinada. Até por que, para chegar até a final é necessário ter um time bom”, explica o treinador, que espera que seus meninos coloquem em prática tudo aquilo que fizeram durante o ano todo. “Não temos de mudar nada e iremos jogar como fizemos até aqui, com muita vontade. Temos uma equipe bem participativa, mas é claro que o Douglas (Dantas) é nosso xerifão ali atrás”, emendou Café.

No Geo Society, o técnico Everaldo afirma que vai com tudo para cima do adversário. “Se chegamos até a final, faltando uma única partida, vamos jogar como uma verdadeira final. Por este ano e pelo ano passado, que ficamos pelo meio do caminho nas semifinais”, relembra o treinador, que destaca o meio-campo e o ataque como principais pontos de sua equipe. “Temos um time homogêneo, mas não podemos deixar de citar o Bruno (volante) e o Léo (atacante) como destaques. Eles têm se sobressaído nas partidas e espero que eles joguem tudo que jogaram no ano nesta partida final”, definiu Everaldo.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;