Turismo Titulo
Monte Mor - Costela é atração
Por Christiane Ferreira
Do Diário do Grande ABC
27/03/2007 | 07:02
Compartilhar notícia


O município de Monte Mor, no interior de São Paulo, limite com as cidades de Campinas, Indaiatuba e Hortolândia, vai ajudar a quem precisa e ainda oferecer aos visitantes comida de boa qualidade.

 Nos dias 5 e 6 de abril a cidade realizará a 5ª Festa da Costela Fogo no Chão, destinada a angariar fundos para a Apae (Associação de Pais e Amigos do Excepcional), de Capivari, e a Associação Assistencial Montemorense.

 O evento foi criado em 2004 por um grupo de amigos de Monte Mor, interessados em promover as tradições gaúchas e a solidariedade no município. Naquele ano, dois integrantes estiveram na Festa de Peão de Barretos e se interessaram pelo método da costela assada no fogo de chão, dando início à festa.

 No sábado, o evento, que acontece no Conjunto Desportivo São João Batista Alves (Joaquinzão), começa às 18h, com show da dupla Diego Torres & Tiago. No domingo, a festa abre às 9h, e às 11h será servido o almoço. Na tenda central as porções de costela são boas pedidas para degustar. A animação ficará por conta de Flávio Carvalho e Orquestra de Violeiros de Valinhos.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;