Esportes Titulo Água Santa
Após reunião, Netuno acerta dívida com atletas
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
14/05/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O Água Santa quitou ontem o débito com jogadores e comissão técnica após o acesso à Série A-1 do Campeonato Paulista. O valor da premiação que ficou pendente, segundo cálculos do Diário, girava em torno de R$ 180 mil, com alguns atletas tendo R$ 16,5 mil para receber. Até o fim da semana, os jogadores devem ir ao clube para assinar documentação referente ao pagamento.

O técnico Márcio Ribeiro esteve presente ao encontro com a diretoria do clube e confirmou a quitação do débito.

No entanto, não foi discutida a renovação contratual do treinador. A única pendência é a questão salarial, mas tanto clube quanto técnico não acreditam que isso travará o acerto.

O martelo deve ser batido no início da próxima semana, quando outra reunião está agendada. Além da renovação do vínculo – Márcio Ribeiro é técnico do clube há três anos –, já será discutida a manutenção de parte do elenco da Série A-2 para disputar a elite em 2016. A ideia é que pelo menos 12 atletas sejam mantidos.

SOLENIDADE

Às 18h, o prefeito Lauro Michels (PV) receberá representantes do Água Santa no paço e entregará uma homenagem ao clube pelo acesso.

CAMISA

O Diário procurou novamente a Unghe, representante da Erreà no Brasil, sobre os erros nas 500 camisas encomendadas pelo clube. No entanto, mais uma vez a empresa não respondeu aos questionamentos do jornal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;