Nacional Titulo
Mãe de Pedrinho estaria sendo ameaçada
Do Diário OnLine
24/02/2003 | 10:42
Compartilhar notícia


Maria Auxiliadora Tapajós, mãe biológica do menino Pedrinho, estaria sendo ameaçada. Segundo reportagem do jornal Correio Braziliense, a filha mais nova de Maria Auxiliadora, Cristina, tem recebido ameaças à mãe por meio de seu telefone celular.

Segundo informações de agentes do 9º Distrito Policial de Brasília, ouvidos pela publicação, Cristina teria recebido uma ligação na sexta-feira com ameaças a sua mãe caso ela continuasse a visitar o menino Pedrinho. A segunda ligação teria sido feita na manhã de domingo.

A polícia apurou que o número de onde a primeira ligação foi feita é de um telefone público em Alto Paraíso, a 227 quilômetros de Brasília.

A polícia orientou a família a não comentar as ameaças.

Maria Auxiliadora teve o filho roubado há 17 anos de uma maternidade em Brasília. O menino Pedrinho, registrado como Osvaldo Borges Júnior, vive com a empresária Vilma Martins Borges, acusada do seqüestro.

Vilma também é acusada de raptar sua filha Roberta Jamilly, apontada por um exame de DNA como filha biológica de Aparecida Ribeiro, que teve a filha subtraída de uma maternidade em Goiânia, em 1979.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;