Política Titulo Sem requerimento
Secretário de Saúde nega ter recebido pedido da Câmara
Por Caio dos Reis
Do Diário do Grande ABC
26/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Alvo de críticas do G-12, ala de vereadores independentes, o secretário de Saúde de Santo André, Homero Nepomuceno Duarte (PT), negou ontem que tenha recebido requerimento com pedido de informações de eventuais problemas na área, conforme alegou integrantes do grupo – o bloco indicou que aguarda resposta a esse documento para embasar instauração de CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). A Prefeitura ratificou que não chegou qualquer solicitação no gabinete da Pasta até ontem.

Segundo dados do governo Carlos Grana (PT), foram protocolados cinco requerimentos no dia 13, mas que ainda tramitam pelo Paço. Homero comandou audiência para apresentar prestação de contas do setor. Sobre eventual abertura de CPI, ele foi cauteloso. “É prerrogativa do Legislativo fiscalizar, mas eu gostaria de ter acesso ao que originou suposta instauração caso ela se concretize.”

Componente do G-12, Donizeti Pereira (PV) disse que percebeu que a explicação de Homero foi além da prestação de contas. “Isso demonstra preocupação da Prefeitura.”  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;