Setecidades Titulo Santo André
Após troca de tiros, polícia prende dois
Por Yago Delbuoni
Especial para o Diário
20/02/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Após troca de tiros, a PM (Polícia Militar) prendeu na manhã de ontem dois homens que dirigiam carro furtado no Jardim Itapoan, em Santo André. Um deles foi atingido de raspão no abdômen.

Segundo o delegado titular do 5º DP (Parque Novo Oratório), Márcio Antônio Pereira Macedo, a dupla Bruno Ambrósio dos Santos, 24 anos, e Cícero Willian da Silva, 21, dirigia um Fiat Palio cinza furtado e teria tentado fugir após avistar viatura na Rua Bombaim. “Os criminosos entraram na contramão na Rua Marco Antônio e desembarcaram do carro para tentar escapar a pé. Silva estava armado e trocou tiros com os policiais”, explica o delegado. Silva foi ferido durante a ação.

A dupla foi detida na Rua Nova Zelândia e deve responder por receptação de veículo, disparo de arma de fogo contra policiais militares, resistência e desobediência. Não foram encontrados entorpecentes com os presos.

ROUBOS

Ainda ontem, no 5ºDP, os policiais prenderam Wesley Júnior Alves Ribeiro, 22, e Igor Gomes dos Santos, 18, que usavam motos com placas ocultas para efetuar roubos no entorno do Parque Novo Oratório.

Segundo o delegado, os presos negam envolvimento, mas houve reconhecimento de algumas vítimas. Desde o começo do ano, foram registrados sete casos de roubo com motos no bairro. “Esse tipo de crime acontece por aqui por ser uma região residencial, com pouco comércio e próximo à Zona Leste de São Paulo.”

Um alvo frequente da ação dos criminosos é uma farmácia, que já registrou três ocorrências.

O chefe de investigação do DP, Armando Correa, disse que a polícia ainda está tentando localizar outras vítimas da dupla. Caso tenha alguma informação, a população pode ajudar nas investigações ligando para o Disque Denúncia 181 ou para o próprio DP (4476-5493).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;