Setecidades Titulo Sacadura Cabral
Agentes da Dise e Garra encontram drogas dentro de parede de casa

Informação foi dada aos agentes por meio de denúncia anônima e a apreensão foi feita na segunda-feira

Yara Ferraz
Do Diário do Grande ABC
14/01/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil encontrou cerca de 3.000 pinos de drogas em uma casa na favela Sacadura Cabral, em Santo André. Aproximadamente quatro quilos de crack e cocaína estavam escondidos dentro de uma parece com fundo falso na lavanderia. A informação foi dada aos agentes por meio de denúncia anônima e a apreensão foi feita na segunda-feira.

 

No local foi preso Agnos Alves de Souza Vicente, 30 anos, e apreendidos dois adolescentes, um de 13 anos e outro de 17. De acordo com a polícia, a droga seria comercializada na mesma região. Agentes da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) e do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) de Santo André participaram da operação. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;