Esportes Titulo Palestra
Atletas que jogaram Copa BH pelo Cruzeiro estão de volta
André Battistini
Especial para o Diário
31/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra conta com a volta de quatro importantes jogadores para enfrentar o Santacruzense, domingo, pela Segunda Divisão do Paulista. Os meias Marcinho, Diogo Sodré e Jean, e o atacante Leandro, que disputaram por empréstimo a Copa BH de juniores, e retornaram a equipe.

Os atletas disputaram a competição por duas equipes: Diogo e Marcinho ficaram no Cruzeiro, e Jean e Leandro no União-MG - que jogou o torneio com jogadores da Raposa.

Leandro conseguiu destaque no União, e acabou como artilheiro do time com quatro gols. A diretoria não descartou uma possível transferência dos quatro atletas para o Cruzeiro nos próximos dias.

A equipe de São Bernardo lidera o grupo 12 da segunda fase. com seis pontos em dois jogos - venceu o Palmeirinha por 4 a 0 e o Barretos por 1 a 0. Com o acerto de Gallo como novo comandante do Ramalhão, o técnico Sandro Gaúcho também retorna ao Palestra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;