Esportes Titulo Liga
Arsenal e Real Madrid podem garantir hoje vaga nas oitavas
Por
25/11/2008 | 07:02
Compartilhar notícia


Real Madrid e Arsenal, que passam por dificuldades em seus respectivos campeonatos nacionais, podem espantar a crise se garantirem hoje a classificação às oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa.

O Arsenal, líder do Grupo G com oito pontos, recebe o Dínamo Kiev (Ucrânia) no Emirates Stadium, e assegura um lugar em caso de vitória ou empate sem gols. No outro jogo da chave, o Fenerbahçe precisa derrotar o Porto em Istambul para continuar vivo na competição.

Pelo Grupo H, o Real Madrid também pode carimbar o passaporte às oitavas se vencer o Bate Borisov, na Bielorrúsia, e se a Juventus, já classificada, conseguir pelo menos um ponto contra o Zenit, da Rússia, em São Petersburgo.

Em outro choque interessante da quinta rodada, o Villareal recebe o Manchester United pelo Grupo E. Ambos têm oito pontos e só precisam empatar para se classificar à próxima fase. Se um dos dois times ganhar, o vencedor da partida entre Aalborg e Celtic (Escócia), que medem forças na Dinamarca, ainda poderá sonhar com a classificação.

Pelo Grupo F, a Fiorentina recebe o Lyon e precisa imperativamente vencer se quiser continuar viva na competição. O Bayern de Munique, que tem os mesmos oito pontos que o clube francês, recebe o Steaua Bucareste, da Romênia. Tanto Lyon como Bayern precisam de apenas um ponto para carimbar o passaporte às oitavas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;