Setecidades Titulo Bondade
Gincana arrecada material de higiene e limpeza

Ação reúne clubes e escolas com objetivo de arrecadar doações para entidades

Camila Galvez
Do Diário do Grande ABC
09/09/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A partir de hoje, a Gincana da Bondade, realizada em Santo André, inicia a segunda fase de doações para entidades cadastradas no Banco de Alimentos do município. Agora é a hora de somar pontos com material de higiene e limpeza. As equipes que contabilizarem mais pontos no fim da competição vencem e ainda ajudam aproximadamente 160 instituições assistenciais e 8.250 famílias cadastradas (com total de cerca de 33 mil pessoas).

Também a partir de hoje e até 6 de outubro, os moradores de Santo André poderão doar eletrodomésticos que não são mais utilizados. Os itens serão retirados nas residências por funcionários da Prefeitura.

Há ainda opção de entregar os produtos no estacionamento do Paço Municipal, no dia 20 de outubro, quando as tarefas, sorteadas um dia antes entre as equipes participantes, deverão ser apresentadas.

A gincana tem o apoio da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André), Diário e Rádio ABC. Participam os clubes Primeiro de Maio, Esporte Clube Santo André, Clube Atlético Aramaçan e Associação dos Servidores Públicos e também os colégios Pueri Domus, Singular, Arbos, Pentágono, Instituto Coração de Jesus, Educandário Santo Antonio e Stocco. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;