Nacional Titulo
Tiroteio deixa dois mortos em bar da Zona Sul de SP
Do Diário do Grande ABC
17/11/1999 | 08:34
Compartilhar notícia


Três homens foram baleados por volta das 18h desta terça-feira (16), quando estavam num bar da favela localizada na Rua Semente de Tudo, Jardim San Carlos, Zona Sul da cidade. De acordo com o dono do bar, única pessoa que estava no local além das três vítimas, um grupo composto por mais de três homens foi responsável pelos disparos.

Ele disse que tudo foi muito rápido. José Milton Silva Carneiro, 31 anos, e Antônio Carlos da Silva, 33, levaram tiros na cabeça e morreram no local. José Roberto de Souza, de 34 anos, levou tiros de raspao e foi levado ao pronto-socorro de Hermelino Matarazzo, onde passa bem.

Todas as vítimas já tinham passagem pela polícia. Os policiais do 63º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, acreditam que o crime tenha sido um acerto de contas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;