Esportes Titulo
Eliminados vao para seletiva no sábado
Do Diário do Grande ABC
25/11/1999 | 00:45
Compartilhar notícia


Os quatro clubes eliminados nas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira nao terao muito tempo para amargar a derrota. No sábado, voltam a campo para as disputas do torneio seletivo que vai apontar a quinta equipe brasileira na Taça Libertadores da América no ano que vem. O Guarani - eliminado nesta quarta à noite pelo Corinthians - joga contra o Cruzeiro.

Também em Campinas, a Ponte Preta - eliminada pelo Sao Paulo - vai enfrentar o Vasco da Gama. A equipe carioca saiu do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Vitória no Rio. As duas equipes visitantes entram na seletiva com a vantagem do empate, já que fizeram melhor campanha na primeira fase do Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;