Internacional Titulo
Número de mortos em terremoto na fronteira Irã-Iraque já passa de 140
Por
13/11/2017 | 03:07
Compartilhar notícia


Um terremoto de 7,3 graus atingiu a fronteira entre o Irã e o Iraque na noite deste domingo, 12, deixando mais de 140 mortos e 860 feridos apenas no lado iraniano, segundo a imprensa estatal.

O governo iraquiano não forneceu informações sobre danos e vítimas nas primeiras horas após o terremoto. A TV estatal do país, no entanto, informou que ao menos seis pessoas morreram e outras 200 ficaram feridas.

O epicentro do tremor foi localizado a 31 quilômetros da cidade de Halabja, no Iraque, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Fotos e vídeos publicados por agências de notícias e nas redes sociais mostram pessoas fugindo de suas casas no meio da noite na província iraniana de Kermanshah. O trabalho de resgate varou a madrugada e foi intensificado na manhã desta segunda-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;