Nacional Titulo
Homem morre preso sob montanha de soja
Por Do Diário do Grande ABC
24/11/1999 | 12:01
Compartilhar notícia


Ozeas Tillwitz, 20 anos, sofreu um acidente de trabalho na tarde de segunda-feira, em um depósito de soja em Passo Fundo (RS). Ele prestava serviço de auxiliar e, por volta das 16h50, quando estava varrendo o reservatório, ele escorregou em direçao ao fundo do silo, ficando preso sob uma montanha de soja, apenas com parte das pernas descobertas.

A máquina foi desligada após a queda, mas a soja armazenada no reservatório continuou sendo despejada, até o sistema ser totalmente paralisado, segundo o jornal Zero Hora.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que chegou ao local depois de 40 minutos do acidente, havia cerca de 300 toneladas de soja, formando uma montanha de aproximadamente quatro metros.

Os funcionários da empresa disseram que nenhum equipamento de segurança era fornecido. Agora, o caso deverá ser investigado pela polícia local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;