Nacional Titulo
Quadrilha é detida em Campinas
Por Do Diário do Grande ABC
19/11/1999 | 09:18
Compartilhar notícia


A polícia de Campinas prendeu uma quadrilha formada por sete pessoas na noite desta quinta-feira em Campinas.

Os policiais chegaram à chácara localizada na avenida John Boyde Dulonp, 9900, após uma denúncia anônima. No local, foram encontrados um Vectra, uma Fiorino e um Santana, todos roubados, além de duas armas calibre 12 (uma de repetiçao e outra de cartucheira), uma pistola 9mm, um revólver calibre 38, placas de veículos roubados, além de produtos de procedência duvidosa, que podem ser produto de roubo.

Lázaro Magnum de Campos, 43 anos, proprietário da chácara, sua esposa Débora Márcia de Oliveira Lara, 37, Rolemberg Fernandes de Almeida, 25, Renato Hermínio da Silva, 25, Márcio Ribeiro, 18, Luis Gomes Souza, 27 e Gercílio de Oliveira Ferreira, 28, foram autuados em flagrante por formaçao de quadrilha.

Lázaro era procurado pela da justiça, pois fugiu da cadeia onde cumpria pena por furto.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;